pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Santander Totta substitui CGD no patrocínio do Rock in Rio

A edição deste ano do Rock in Rio vai contar com o patrocínio do Santander Totta. O banco liderado por Vieira Monteiro substituiu a Caixa Geral de Depósitos como marca financeira associada ao festival de música.

Roberta Medina Vieira Monteiro Cláudia Vieira
Roberta Medina Vieira Monteiro Cláudia Vieira
Negócios 26 de Janeiro de 2016 às 20:23

O Santander Totta é o novo patrocinador do Rock in Rio Lisboa, substituindo a Caixa Geral de Depósitos como banco oficial do festival de música. O patrocínio ao evento, que decorre no final de Maio, foi anunciado esta terça-feira, 26 de Janeiro, pela instituição liderada por António Vieira Monteiro.

A associação da marca Santander Totta ao festival organizado por Roberta Medina vai permitir ao banco vender bilhetes com desconto. Os clientes da instituição "têm uma poupança directa de 24% no valor do bilhete, através de 'cashback', para clientes Mundo 1, 2, 3, que também se aplica aos estudantes do Ensino Superior", refere a instituição em comunicado.

De acordo com este documento, o Santander Totta "irá contribuir com 1% do valor de cada bilhete para a criação de bolsas de estudo na área da música, no âmbito do seu programa de responsabilidade corporativa".

Além do banco liderado por Vieira Monteiro, o Rock in Rio conta com o apoio da Vodafone, patrocinador principal do evento, e da Samsung, entre outras empresas.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio