Casal brasileiro Netto chegou há oito anos a Portugal e já tem seis Casa(s) do Sono
Em 2017, Rachel e Leon Netto, quando ainda estavam na faixa dos 20 anos, decidiram vender as suas franquias de uma rede de colchões no Rio de Janeiro e emigrar para Portugal, onde começaram por investir cerca de 30 mil euros na abertura da loja Casa do Sono, de 40 metros quadrados, na zona de Alvalade, em Lisboa, que arrancou em 2018 sem equipa nem estrutura. “Ela vendia, ele entregava.”
Hoje, o casal carioca detém uma rede de seis lojas da marca Casa do Sono em Portugal (em Lisboa, Sintra, Loures, Oeiras, Amadora e Setúbal) e marcou para 1 de outubro a inauguração da primeira loja “pop-up” da sua outra insígnia, a Euro Sofás, no centro comercial UBBO, na Amadora, e um “mega outlet” na praça central do Alegro Sintra, “com descontos de até 70%”, enfatiza a empresa, em comunicado.
PUB
“A marca Euro Sofás, que também é nossa, já existe com produtos à venda nas lojas Casa do Sono. Agora, abriremos o primeiro espaço exclusivo, numa experiência ‘pop-up’, de 1 de outubro a 31 de janeiro. Já o Mega Outlet, começamos a fazer no ano passado e tivemos uma resposta muito positiva”, afiança Leon Netto.
O casal Netto prevê fechar o exercício de 2025 da Casa do Sono com uma faturação de 4,1 milhões de euros, apontando como meta “atingir 30 lojas no país, entre Casa do Sono e Euro Sofás, num horizonte de cinco anos”.
PUB
“Acreditamos muito no crescimento conjunto. O nosso primeiro fornecedor era uma pequena empresa familiar do Norte de Portugal. Fomos até lá de comboio, nem carro tínhamos ainda. Hoje, vemos como eles cresceram connosco”, conta Leon Netto.
“Crescemos porque combinamos bom produto, preço competitivo e um serviço que resolve: do aconselhamento à entrega”, afiança Rachel Netto.
Mais lidas
O Negócios recomenda