Espanhóis da Silbon planeiam abrir lojas em Portugal em 2022

Firma de moda pretende começar a vender em Portugal no próximo ano. Aposta vai para Lisboa e Porto.
Negócios 23 de Dezembro de 2021 às 10:01

Chegar às montras de Portugal figura como um dos objetivos para 2022 da Silbon. Empresa de moda espera abrir lojas nas ruas de Lisboa e ter um espaço dentro do El Corte Inglés no Porto, noticia, esta quinta-feira, o jornal El Espanol.

PUB

As aberturas em Portugal fazem parte do plano traçado pela empresa de inaugurar 15 novos pontos de venda no próximo ano, entre lojas físicas próprias e espaços dentro do El Corte Inglés, ao longo do próximo ano.

Esta não é a primeira vez que a detentora de marcas como Scalpers ou El Ganso expressa vontade de criar pontos de venda em Portugal. A abertura de uma loja em Portugal chegou a estar prevista para  2019, na sequência do processo de internacionalização.

PUB

Grupo de moda sede em Córdoba prevê fechar o ano com uma faturação de 18 milhões de euros, mais 50% do que em 2020 e mais 38% do que em 2019, adiantou ao jornal o CEO, Pablo Lopéz.

Pub
Pub
Pub