Isabel dos Santos troca Continente por "Candando"

A empresária angolana e o grupo Sonae romperam a parceria que tinham na área do retalho. Os 'hipers' Continente já não vão para Angola. Em vez deles vão nascer os 'hipers' "Candando".
Isabel dos Santos troca Continente por "Candando"
Celso Filipe 28 de Setembro de 2015 às 13:59

"Candando". Esta será a marca da nova rede de hipermercados que vai ser lançada em Angola por Isabel dos Santos, depois de ter rompido a parceria com o grupo Sonae, tal como o Negócios avançou domingo, dia 27 de Setembro. Este projecto de retalho da empresária angolana será liderado por Miguel Osório, ex-quadro do grupo Sonae.

PUB

Miguel Osório deu esta segunda-feira, 28 de Setembro, em Luanda, uma conferência de imprensa a anunciar a criação do grupo Contidis, a partir do qual nascerá a marca "Candando". "Candando" é uma palavra do dialecto quimbundo "kandandu" que significa "abraço" e é usado especialmente como congratulação na passagem de ano.

Isabel dos Santos troca Continente por "Candando"
PUB

Miguel Osório, CEO da Conditis, citado pelo site do semanário angolano O País, afirmou esta segunda-feira "que o novo 'player' vai apostar na crescente exigência do consumidor angolano, considerando que ainda existe, no mercado da distribuição moderna, um ‘défice de metro quadrado por habitante". O gestor adiantou que a Conditis, se quer afirmar como referência no sector, relevando ainda a relação com os produtores nacionais e a montagem de "infraestruturas logísticas que possam fazer a diferença".

Pub
Pub
Pub