Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Retalho dividido com efeitos das promoções

A tendência das promoções parece que veio para ficar. Para o Pingo Doce, "fazem parte de uma dinâmica forte do mercado" e passaram a "integrar" o seu modelo de negócio. O Minipreço relembra que a "pressão" já se arrasta desde 2011.

Miguel Baltazar
Sara Ribeiro sararibeiro@negocios.pt 28 de Agosto de 2017 às 20:49
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

As promoções têm dominado as vendas do retalho alimentar em Portugal. Uma situação que se arrasta desde 2011, e que divide as opiniões das principais retalhistas.
Enquanto para a Sonae a "intensidade promocional está em níveis pouco razoáveis", como disse ao Negócios Luís Reis, "chief corporate center officer" da dona do Continente, para a Jerónimo Martins, que detém o Pingo Doce, faz "parte de uma dinâ

...

Negócios Premium
Conteúdo exclusivo para assinantes
Já é assinante? Inicie a sessão
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone
  • Conteúdos exclusivos com melhor da informação económica nacional e internacional;
  • Acesso sem limites, até três dispositivos diferentes, a todos os conteúdos do site e app Negócios, sem publicidade intrusiva;
  • Newsletters exclusivas;
  • Versão ePaper, do jornal no dia anterior;
  • Acesso privilegiado a eventos do Negócios;
Ver comentários
Saber mais Sonae Luís Reis Continente Jerónimo Martins Pingo Doce Auchan Jumbo Minipreço retalho
Mais notícias Negócios Premium
+ Negócios Premium
Capa do Jornal
Informação de qualidade tem valor. Invista. Assine já 1mês / 1€
Mais lidas
Outras Notícias