Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Starbucks abre quatro novas lojas em Portugal

A Starbucks anunciou a abertura de quatro novas lojas em Portugal. Estes novos estabelecimentos vão criar 73 postos de trabalho.

Starbucks
Bloomberg
Sara Antunes saraantunes@negocios.pt 12 de Setembro de 2017 às 12:01
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

A Starbucks vai abrir quatro novas lojas no país, passando a ter um total de 15 unidades em Portugal, revelou esta terça-feira, 12 de Setembro, a empresa através de comunicado. 

Com estas aberturas, a marca entra no mercado do Porto, onde ainda não tinha qualquer loja. E reforça a sua presença no Algarve.

No Porto, a Starbucks vai abrir uma loja "no coração histórico da cidade e num dos bairros classificados como património mundial da UNESCO" e outra no centro comercial La Vie Porto Baixa, segundo o mesmo comunicado.

A abertura destas duas lojas deverá criar 38 postos de trabalho.

No Algarve, a marca vai abrir "uma [loja] no Mar Shopping Algarve, em Loulé e outra no Forum Algarve, em Faro", adianta o mesmo comunicado. 

Estas aberturas no Algarve deverão criar 35 novos postos de trabalho. 

"A marca encontra-se actualmente a recrutar para estas novas lojas, tanto no Porto, como no Algarve", acrescenta a mesma fonte.

"Com entrada no mercado nacional em 2008 e já com 11 lojas, das quais nove próprias e duas licenciadas (no aeroporto de Lisboa)", a Starbucks passará a contar com um total de 15 lojas em Portugal.

Ver comentários
Saber mais Starbucks Portugal Porto
Mais lidas
Outras Notícias