Teixeira Duarte adia assembleia-geral para 22 de junho

A reunião magna dos acionistas foi remarcada devido a falta de quórum para o próximo mês, “mantendo-se aplicáveis todos os documentos disponibilizados no âmbito da anterior convocatória”, refere a construtora.
Manuel Maria Teixeira Duarte, presidente do conselho de administração da Teixeira Duarte
Miguel Baltazar / Medialivre
Negócios 26 de Maio de 2026 às 23:08

A assembleia-geral anual da Teixeira Duarte, que deveria realizar-se esta terça-feira foi adiada por falta de quórum, indicou a empresa à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

A reunião magna dos acionistas foi remarcada para o próximo dia 22 de junho, “mantendo-se aplicáveis todos os documentos disponibilizados no âmbito da anterior convocatória”, acrescentou a construtora.

PUB

A ordem de trabalho da assembleia-geral prevê deliberar sobre os documentos de prestação de contas relativos ao exercício de 2025, a proposta de aplicação de resultados, a apreciação geral da administração e fiscalização da sociedade e a proposta de política de remuneração dos membros dos órgãos de administração e fiscalização.

Pub
Pub
Pub