CMVM: Benfica vende Raúl de Tomás por 20 milhões ao Espanyol
A SAD benfiquista comunicou esta quinta-feira, 9 de janeiro, à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a venda do jogador Raúl de Tomás ao Espanyol de Barcelona por 20 milhões de euros, o mesmo valor que os encarnados pagaram pelo avançado ao Real Madrid em julho.
PUB
"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD ("Benfica SAD") informa (…) que chegou a acordo com o RCD Espanyol de Barcelona para a transferência a título definitivo dos direitos do jogador Raúl de Tomás Gómez pelo montante de € 20.000.000 (vinte milhões de euros)", lê-se no comunicado.
PUB
O negócio poderá ainda engordar num máximo de 2 milhões de euros, verba que está dependente da concretização de objetivos relacionados com o desempenho do jogador.
PUB
"Mais se informa que estão previstos valores adicionais dependentes da concretização de objetivos relacionados com a performance desportiva do jogador e do RCD Espanyol de Barcelona, que podem atingir um montante de € 2.000.000 (dois milhões de euros)", explica o Benfica.
PUB
A Benfica SAD terá ainda direito a receber 20% do valor de uma mais-valia obtida numa futura transferência do referido jogador.
PUB
O avançado de 25 anos, que fez toda a formação no Real Madrid, deixa assim as águias com três golos marcados em 17 partidas.
Mais lidas
O Negócios recomenda