Jorge Costa entrou em paragem cardiorrespiratória no centro de treinos do FC Porto. Está em estado muito grave

Responsável azul-e-branco foi levado para o Hospital de São João, no Porto.
Correio da Manhã 05 de Agosto de 2025 às 14:26

Jorge Costa, diretor de futebol do FC Porto, foi levado, em estado considerado muito grave, para o Hospital de São João, no Porto.

O alerta foi dado, cerca das 12h30, para os bombeiros de Crestuma e para a equipa da viatura médica de emergência e reanimação de Gaia.

PUB

O responsável azul-e-branco estava no centro de treinos e formação do FC Porto, no Olival, em Gaia, quando se sentiu mal e entrou em paragem cardiorrespiratória. Jorge Costa foi assistido, de imediato, pela equipa médica do FC Porto. O Correio da Manhã sabe que o diretor portista foi assistido, também, com recurso a um desfibrilador.

Pub
Pub
Pub