José Peseiro despedido do Sporting
José Peseiro foi despedido por Frederico Varandas durante a madrugada, consequência da derrota dos leões frente ao Estoril e no seguimento de uma reunião mantida com o técnico após o final do jogo, revela o Record. A notícia foi confirmada oficialmente pela SAD do Sporting já na madrugada de sexta-feira, 2 de Novembro, em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). O substituto de Peseiro poderá passar por Paulo Sousa, actualmente treinador de futebol, ex-médio que usou a camisola do Benfica, do Sporting e da Juventus.
PUB
A notícia foi confirmada oficialmente pela SAD do Sporting já na madrugada de sexta-feira, 2 de Novembro, em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
O substituto de Peseiro poderá passar por Paulo Sousa, actualmente treinador de futebol, ex-médio que usou a camisola do Benfica, do Sporting e da Juventus.
PUB
Mais lidas
O Negócios recomenda