Portugal bate a Rússia e é campeão europeu de futsal

Equipa das quinas revalida o título.
1/6
Foto: D.R. Seleção é bicampeã europeia de futsal Foto: D.R. Seleção é bicampeã europeia de futsal Foto: D.R. Foto: D.R. Seleção é bicampeã europeia de futsal Foto: D.R. Seleção é bicampeã europeia de futsal Foto: D.R. Seleção é bicampeã europeia de futsal
Correio da Manhã 06 de Fevereiro de 2022 às 19:34

Portugal bateu a Rússia por 4-2 e acaba de se tornar campeão europeu de futsal. A equipa comandada por Jorge Braz vence assim o terceiro título cosecutivo, depois das vitórias no Europeu de 2018 e do Mundial de 2021.

A equipa russa esteve a ganhar por 0-2 durante vários minutos mas um golo de Tomás Paçó, já perto do intervalo, devolveu a esperança aos portugueses, que acabaram por ir para o intervalo com uma desvantagem de 1-2.

PUB

Na segunda parte, André Coelho marcou dois golos, deixando a equipa das quinas em vantagem pela primeira vez na partida. Pany Varela marcou o quarto golo em cima do apito final e confirmou o triunfo.

Até ao fim do jogo ainda houve espaço para várias investidas da seleção russa, que acabaram sempre não se concretizar.

A seleção portuguesa torna-se assim bicampeã europeia, revalidando o título que já lhe pertencia.

PUB
Saber mais sobre...
Saber mais Portugal Rússia desporto futsal Jorge Braz
Pub
Pub
Pub