Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Benfica confirma negociações com Barcelona para vender Nélson Semedo

O Benfica confirmou, em comunicado enviado à CMVM, “que se encontra em negociações com o Futbol Club Barcelona para a transferência dos direitos do atleta Nélson Cabral Semedo”. As negociações não estão concluídas mas Semedo pode fazer exames médicos.

14º - Nélson Semedo, do Benfica para o Barcelona por 30,5 milhões de euros, em 2017.
Cofina Media
Ana Laranjeiro alaranjeiro@negocios.pt 14 de Julho de 2017 às 11:48
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

O Benfica está a negociar com o Barcelona a venda de Nélson Semedo. Em comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários, o Benfica revela que "em negociações com o Futbol Club Barcelona para a transferência dos direitos do atleta Nélson Cabral Semedo, as quais ainda não foram concluídas".


Ainda assim, acrescenta, que o lateral direito do Benfica "está autorizado a submeter-se a exames médicos sob a orientação do Futbol Club Barcelona".


Esta quinta-feira, 13 de Julho, o jornal espanhol "Sport" avançava que os dois clubes tinham já alcançado um acordo para a transferência para o Barcelona. O clube, que esta época passa a ser treinado por Ernesto Valverde, segundo a mesma fonte, vai pagar por Nélson Semedo 30 milhões de euros, mais cinco milhões mediante objectivos.

Ver comentários
Saber mais Benfica Nélson Cabral Semedo Barcelona
Outras Notícias