Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Michelle Brito vence Sharapova na segunda ronda de Wimbledon

A tenista portuguesa Michelle Larcher de Brito, número 131 do ranking mundial, alcançou esta quarta-feira o seu maior feito num Grand Slam, ao eliminar a russa Maria Sharapova, número três do ranking mundial, em Wimbledon.

Jorge Garcia jorgegarcia@negocios.pt 26 de Junho de 2013 às 18:01
  • Assine já 1€/1 mês
  • 8
  • ...

Com a difícil tarefa de levar de vencida a actual número três mundial, a portuguesa Michelle Larcher de Brito realizou um dos seus melhores jogos, levando de vencida a russa Maria Sharapova, e escrevendo, assim, uma página dourada no ténis nacional.

 

A portuguesa Michelle Brito causou espanto em Londres, ao derrotar a russa Maria Sharapova, em dois sets, com os parciais de 6-3 e 6-4, na segunda ronda torneio de Wimbledon.

 

A tenista lisboeta surpreendeu os espectadores presentes no court dois, logo no início do primeiro set, adiantando-se para 4-1 e acabando por vencer o set por 6-3.

No segundo set, Sharapova foi assistida fora do court, tendo-se queixado de forma recorrente do estado da relva, facto esse que Michelle aproveitou, vencendo por 6-4 após desperdiçar vários pontos para a vitória.

Na terceira ronda do torneio, Michelle Brito vai defrontar a italiana Karin Knapp.

Ver comentários
Saber mais Michelle Larcher de Brito Maria Sharapova Wimbledon
Outras Notícias