Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Quim e Nuno Gomes regressam à Selecção Portuguesa

O médio Castro, do FC Porto, estreou-se hoje nos convocados da seleção portuguesa de futebol.

Lusa 04 de Agosto de 2011 às 13:18
  • Assine já 1€/1 mês
  • 3
  • ...
O médio Castro, do FC Porto, estreou-se hoje nos convocados da seleção portuguesa de futebol, para o encontro de preparação frente ao Luxemburgo, que regista ainda os regressos do guarda-redes Quim e do avançado Nuno Gomes.

O guardião e o ponta de lança, ambos do Sporting de Braga, regressam às opções de um seleccionador nacional, depois de um longo período de ausência, enquanto o médio portista é o único estreante na convocatória de Paulo Bento para o jogo de 10 de Agosto, no Estádio Algarve, em Faro.

A última vez que Nuno Gomes representou a equipa das quinas foi em Outubro de 2009, no encontro com a Hungria (3-0), de qualificação para o Mundial2010, enquanto Quim não era chamado desde o jogo de preparação frente ao Brasil (2-6), em Novembro de 2008.

Lista dos 21 convocados:

Guarda-redes: Eduardo (Benfica), Quim (Sporting de Braga) e Rui Patrício (Sporting).

Defesas: Bruno Alves (Zenit, Rus), Fábio Coentrão (Real Madrid, Esp), João Pereira (Sporting), Pepe (Real Madrid, Esp), Ricardo Carvalho (Real Madrid, Esp) e Sílvio (Atlético de Madrid, Esp).

Médios: Castro (FC Porto), André Santos (Sporting), João Moutinho (FC Porto), Raul Meireles (Liverpool, ING) e Ruben Micael (FC Porto).

Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid, Esp), Danny (Zenit, Rus), Hélder Postiga (Sporting), Hugo Almeida (Besiktas, Tur), Nani (Manchester United, Ing), Nuno Gomes (Sporting de Braga) e Varela (FC Porto).

Ver comentários
Saber mais Quim Nuno Gomes Selecção Portuguesa
Outras Notícias