Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

SAD do FC Porto confirma proposta de adiamento de reembolso de obrigações

Em causa está a emissão obrigacionista realizada em 2017, no montante de 35 milhões de euros, cujo reembolso está previsto para 9 de junho.

Ricardo Almeida
Pedro Curvelo pedrocurvelo@negocios.pt 26 de Abril de 2020 às 23:53
  • Assine já 1€/1 mês
  • 11
  • ...

A SAD do FC Porto confirmou este domingo, em comunicado enviado à CMVM, a convocação de uma assembleia geral de obrigacionistas para propor o alargamento por um ano da maturidade da emissão de obrigações que vencia a 9 de junho.

No comunicado, a SAD dos "dragões" indica que o conselho de administração "deliberou solicitar a convocação de uma assembleia geral de titulares de obrigações denominadas FC PORTO SAD 2017-2020".

A assembleia, assinala a SAD, visa a "alteração dos termos e condições das Obrigações FC Porto SAD 2017-2020, em particular da alteração da data de maturidade para 9 de junho de 2021, nos termos constantes da respetiva convocatória e da proposta a ser apresentada pelo conselho de administração".


Este domingo, o administrador da SAD Fernando Gomes tinha dito ao O Jogo que a sociedade anónima desportiva "azul-e-branca" pretendia prolongar a maturidade da emissão, admitindo que pudesse ser por um ano ou seis meses.

O responsável referiu que as atuais condições do mercado desaconselhavam a uma nova emissão obrigacionista.

Ver comentários
Saber mais FC Porto SAD CMVM desporto futebol emissão convoca assembleia geral obrigacionista reembolso
Mais lidas
Outras Notícias