pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

BPI lança nova campanha de produtos de investimento

O BPI lança, a partir de hoje, uma nova campanha publicitária de produtos de investimento. A operação vai ser protagonizada por várias caras conhecidas de diferentes áreas como a moda, o cinema e o desporto.

18 de Abril de 2006 às 10:35

O BPI lança, a partir de hoje, uma nova campanha publicitária de produtos de investimento. A operação vai ser protagonizada por várias caras conhecidas de diferentes áreas como a moda, o cinema e o desporto.

Depois do filme com José Mourinho cujo mote era «Ganhe como eu», o BPI decidiu renovar a campanha. Ana Padrão, David Fonseca, Diana Pereira, José António Tenente, Naide Gomes, Rodrigo Menezes, São José Lapa, Soraia Chaves e Virgílio Castelo vão afirmar agora «Ganhe como nós».

O objectivo da nova campanha, que vai para o ar hoje em televisão, rádio, imprensa, mupis e cartazes de balcão, é «reforçar que os Clientes BPI se habituaram a ganhar e a ter bons resultados», refere o comunicado do banco.

A operação destina-se a publicitar as diferentes opções de investimento do BPI, como os fundos de investimento em acções ou os planos poupança reforma.

Publicidade
C•Studio