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Consórcio da Mota-Engil pode ir sozinho à alta velocidade

A Infraestruturas de Portugal recebeu duas propostas no âmbito do concurso público internacional para o troço da alta velocidade entre Porto e Oiã, mas só a do consórcio liderado pela Mota-Engil terá sido validada na plataforma eletrónica da contratação pública. O júri vai agora avaliar.

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alta velocidade, ferrovia, comboios Miguel Baltazar
03 de Julho de 2024 às 22:33
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Foram duas as propostas submetidas no âmbito do concurso público internacional lançado pela Infraestruturas de Portugal (IP) para a construção e concessão do troço ferroviário de alta velocidade entre Porto e Oiã. No entanto, o Negócios sabe que, ao final da tarde desta quarta-feira, apenas uma – do consórcio LusoLav – tinha sido validada como estando carregada na plataforma eletrónica de contratação pública, sendo o único a surgir na lista de concorrentes. Trata-se do consórcio liderado pela Mota-Engil, que integra outras cinco construtoras portuguesas: Teixeira Duarte, Casais, Gabriel Couto, Alves Ribeiro e Conduril.

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