Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

CTT faz parceria com Generali para oferecer seguro automóvel

Francisco Lacerda, CEO da empresa de correios, considera que a parceria com a Generali "permite aos CTT reforçar ainda mais a oferta aos clientes" e reforça o "compromisso com a diversificação do negócio".

Pedro Simões/Cofina
Negócios jng@negocios.pt 21 de Janeiro de 2019 às 11:50
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Os CTT vão começar a oferecer um seguro automóvel aos seus clientes. Isto depois de terem assinado uma parceria com a Generali. O objetivo, diz a empresa de correios, é reforçar a oferta e diversificar o negócio.  

 

"O acordo prevê a distribuição, na totalidade da rede, de uma gama alargada de seguros automóvel desenvolvida pela Generali, que é uma das três maiores companhias seguradoras na Europa", afirmam os CTT num comunicado enviado esta segunda-feira, 21 de janeiro, às redações.

Para o serviço postal, a "parceria representa uma mais-valia para ambas as empresas, permitindo aos clientes dos CTT beneficiar de uma oferta de produtos inovadores e competitivos com a garantia da experiência e solidez da Generali". 

 

"Esta parceria com a Generali Portugal permite aos CTT reforçar ainda mais a oferta aos clientes, aliando-nos a uma empresa de forte confiança, reputação e qualidade", afirma o CEO dos CTT. Francisco Lacerda refere ainda que "este acordo está também alinhado com a estratégia dos CTT, reforçando o compromisso com a diversificação do seu negócio".

 

Já Santi Cianci, CEO da Generali em Portugal, realça que "esta é a nossa primeira parceria com os CTT e vai contribuir para a Generali Portugal diversificar a sua rede de distribuição".

Atualmente, os CTT oferecem seguros de acidentes pessoais, mas também de acidentes de trabalho ou multirriscos habitação, entre outros. 

Ver comentários
Saber mais empresas CTT Generali
Mais lidas
Outras Notícias