Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Dinamix expande franchising para Portugal

A empresa espanhola Dinamix irá expandir o seu franchising a Portugal, que se estenderá a todo o território nacional.

Ana Catarina Gonçalves 27 de Julho de 2010 às 16:00
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
A cadeia, que produz cartões holográficos a partir de fotografias na hora, encontrou em João Perdilão a porta para fazer entrar este produto inovador do mundo da fotografia em Portugal.

O empreendedor de Évora, que já conta com uma empresa de organização de celebrações, junta-lhe agora um negócio que o complementa. O conceito da Dinamix, descreve-o como inovador, diferente e que agrada a muita gente.

“Não é como os muitos outros negócios que existem hoje em dia, e que são repetitivos, mas falamos de algo diferente e realmente original. Penso que no meu país vai ser uma autêntica revolução e um êxito, pois não há nada parecido”, afirmou João Perdilão ao “Qué franquicia”.

Os franchisados da empresa recebem um curso de formação com duração de um ou dois dias nos seus escritórios em Madrid, e são-lhes entregues manuais operativos e serviço de assistência permanente.

“Vejo duas vantagens neste conceito de negócio. Por um lado, a nível comercial, representa dar emprego a jovens que necessitem de trabalhar (...) e vai significar um passo importante e um grande empurrão para a economia da minha zona; por outro lado, penso que o facto de se fazer algo que normalmente não se vê (...)será um triunfo praticamente seguro”, afirmou o master franchise da Dinamix à mesma fonte.

Ver comentários
Outras Notícias