pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Empresa de consultadoria de Vale e Azevedo com bens penhorados

O antigo presidente do Benfica João Vale e Azevedo tem penhorados bens da sua empresa de consultadoria e gestão empresarial, de acordo com o último caderno de execuções fiscais do distrito de Lisboa, hoje publicado.

20 de Fevereiro de 2009 às 09:37

A empresa Vale e Azevedo - Capital Consultadoria e Gestão Empresarial, S.A. surge em cinco anúncios de penhoras no caderno deste mês devido a uma dívida superior a 156 mil euros.

Alvos de penhora à empresa estão fracções de estacionamento coberto e fechado na Avenida da Liberdade e na Rua Duque de Palmela, em Lisboa.

Este último caderno, o 17.º, publica hoje 174 anúncios de penhoras.

Empresas ligadas à construção civil e ao imobiliário voltam a ser as que têm mais bens penhorados, nomeadamente terrenos e habitações.

Há ainda empresas de transportes de aluguer, públicos, de mercadorias e de transporte de resíduos perigosos na lista, onde constam ainda uma fábrica de móveis, outra de importações e outra de material electromecânico.

Dezenas de relógios de várias marcas constam do rol de bens penhorados a uma ourivesaria por dívidas superiores a sete mil euros.

No total, desde Outubro de 2007, foram já publicados 2.797 anúncios de penhoras.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio