Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Facturação da DHV sobe 12,4% em 2001

O Grupo Internacional DHV atingiu os 300,2 milhões de euros em facturação no ano passado, mais 12,4% do registado no período homólogo, devido ao um crescimento orgânico da empresa de 8,9%.

Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 17 de Abril de 2002 às 17:32
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
O Grupo Internacional DHV, empresa de consultoria representada em Portugal pela DHV SGPS, atingiu os 300,2 milhões de euros em facturação no ano passado, mais 12,4% do registado no período homólogo, devido ao um crescimento orgânico da empresa de 8,9%.

Os lucros de exploração diminuíram 19,4%, para os 11,5 milhões de euros, face ao mesmo período do ano passado, devido às variações ocorridas no mercado das telecomunicações, referiu a empresa em comunicado.

Os benefícios líquidos totalizaram os 5,2 milhões de euros, menos 41,6% do registado no período homólogo.

A facturação gerada na Holanda correspondeu a 62% do total da empresa, 14% foi realizado pelos países europeus e o restante pelos países fora do espaço europeu.

A empresa referiu, em comunicado, que o volume de postos de trabalho aumentou em 2002, sem mencionar valores.

No ano passado a DHV celebrou parcerias com empresas na América do Norte e no Canadá, entre as quais se encontra a consultora norte-americana CH2M Hill. Foi assinada, neste período, uma declaração de intenções para a aquisição de 40% da Delcan, empresa canadiana de consultoria.

Ver comentários
Outras Notícias