pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Falha nas portas eletrónicas causa filas de duas horas em aeroporto de Bruxelas

Nove voos foram afetados na noite de sexta-feira. Um problema técnico continua a afetar, esta manhã, os voos para países fora do Espaço Schengen.

avião, aeroporto
avião, aeroporto Miguel Baltazar
11:44

Um problema técnico nas portas eletrónicas no Aeroporto de Zaventem, em Bruxelas, está a afetar o controlo de fronteiras para voos fora do Espaço Schengen, causando, desde sexta-feira, filas de espera de até duas horas.

"O problema técnico afeta os portões eletrónicos e estão a ser realizadas as verificações nos balcões", indicou, à imprensa belga, um porta-voz do aeroporto, alertando para tempos de espera mais longos.

Na noite de sexta-feira, os passageiros tiveram que recorrer aos balcões de 'check-in' manuais, com filas de até duas horas.

Nove voos foram afetados na noite de sexta-feira.

Este problema técnico ainda não foi resolvido e continua a afetar, esta manhã, os voos para países fora do Espaço Schengen.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio