Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Ferrovial ganha quatro novos contratos em Portugal

A espanhola Ferrovial assegurou a prestação de serviços de manutenção a quatro instituições portuguesas, ao longo dos próximos anos.

Correio da Manhã
Negócios jng@negocios.pt 22 de Abril de 2019 às 19:09
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A espanhola ferrovial vai ficar encarregue da manutenção das instalações e dos serviços de limpeza da Prosegur, do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, da Câmara Municipal de Bragança e da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, avança a agência de notícias EFE.

No caso da Prosegur, a Ferrovial tornou-se responsável pela manutenção das 26 instalações espalhadas pelo território nacional, durante quatro anos. Para o Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, o contrato é equivalente. O acordo inclui uma equipa de 160 empregados e representa o maior acordo da Ferrovial na área hospitalar.

A Câmara Municipal de Bragança contará com os serviços da Ferrovial durante os próximos três anos. A empresa já serve o município há 19 anos, cuidando de instalações que vão desde o Centro de Arte Contemporânea Graça Morais até ao teatro, à biblioteca, piscina e pavilhão municipal.

Paralelamente, a Ferrovial fica ainda responsável tanto pelas insfraestruturas técnicas como especializadas da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.

Ver comentários
Saber mais Prosegur Ferrovial EFE Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental Centro de Arte Contemporânea Graça Morais Câmara Municipal de Bragança política autoridades locais
Mais lidas
Outras Notícias