Empresas Francisco Cary sai do conselho de administração da PT

Francisco Cary sai do conselho de administração da PT

O antigo vice-presidente do BESI vai dar lugar a José Manuel Melo da Silva no conselho de administração da PT, segundo informa a CMVM.
Francisco Cary sai do conselho de administração da PT
Negócios 25 de julho de 2016 às 18:46

Francisco Ravara Cary renunciou ao cargo de membro não executivo do conselho de administração da PT, informou a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), num comunicado emitido esta segunda-feira, 25 de Julho.

 

"Nos termos do artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários e da alínea a) do artigo 3.º do Regulamento da CMVM n.º 5/2008, a PHAROL, SGPS S.A. ("PHAROL") anuncia que Francisco Ravara Cary renunciou, a 25 de Julho de 2016, ao respectivo cargo de membro não executivo do Conselho de Administração da PT", detalha o regulador.

 

Em substituição de Francisco Cary, o conselho de administração decidiu nomear, por cooptação, para completar o mandato em curso José Manuel Melo da Silva. Segundo o comunicado da CMVM, tal cooptação será submetida a ratificação na próxima assembleia geral de accionistas da Pharol.

 

Em Março do ano passado, Cary deixou a vice-presidência do BESI para ir para administrador do Novo Banco, tendo passado a ser o representante da instituição financeira na administração da PT. 




pub

Marketing Automation certified by E-GOI