Grupo Totta lança depósito a prazo com prémios e descontos
O Grupo Totta vai lançar nas suas redes comerciais, no próximo dia 17 de Fevereiro, uma campanha de poupança denominada «A Caderneta Aforro Prémio», que combina uma componente de remuneração em taxa de juro com um prémio na constituição do depósito.
O Grupo Totta vai lançar nas suas redes comerciais, no próximo dia 17 de Fevereiro, uma campanha de poupança denominada «A Caderneta Aforro Prémio», que combina uma componente de remuneração em taxa de juro com um prémio na constituição do depósito.
A «Caderneta Aforro Prémio Faqueiro» é um depósito a prazo que remunera a poupança dos clientes com a oferta de um faqueiro no momento da constituição do depósito, uma taxa anual nominal bruta de 2%, paga no final dos primeiros três meses, cartões de desconto em lojas seleccionadas, além de promoções e vantagens em produtos e serviços dos bancos.
Ao subscrever a «Caderneta Aforro Prémio Faqueiro», o cliente pode escolher um entre três faqueiros de modelo exclusivo, para seis ou 12 pessoas, cujo valor varia em função do montante e do prazo da aplicação financeira definidos pelo subscritor.
Para além do faqueiro, no acto da constituição do depósito o cliente recebe também uma caderneta composta por uma carteira onde constam as características da «Caderneta Aforro Prémio Faqueiro», e cupões de vantagens em produtos e serviços dos bancos de que o cliente pode beneficiar até 60 dias após a subscrição do produto.
«Numa conjuntura de taxas de juro baixas, o Grupo Totta cria, assim, para as suas três redes comerciais, uma campanha de poupança que, assente em produtos inovadores, com atribuição de um prémio na constituição do depósito, descontos em lojas seleccionadas e vantagens em produtos e serviços dos Bancos, constitui uma oferta com real valor acrescentado para os clientes», refere o Totta em comunicado.
Entre as várias vantagens exclusivas para os subscritores da «Caderneta Aforro Prémio», destacam-se a redução de 0,2 pontos percentuais no «spread» do crédito à habitação, uma redução de dois pontos percentuais na taxa do crédito pessoal, reduções e isenção de comissões em produtos e serviços dos bancos, assim como, para os clientes dos bancos do Grupo Totta que indiquem um amigo como novo cliente de crédito habitação, a atribuição de um prémio no valor de 100 euros por cada 50.000 euros do novo crédito habitação contratado.
A Caderneta Aforro Prémio é também acompanhada de cartões de descontos em lojas de empresas aderentes à nova campanha de poupança do Grupo Totta, designadamente a BDesign, a Casa Alegre e a Lanidor, que oferecem descontos de 15% e 20% ou, no caso da Lanidor, vales de 15, 30 e 60 euros para compras nos valores de 50 euros, 75 euros e superiores a 125 euros, respectivamente.
Paralelamente, o Grupo lança o «Grande Sorteio Poupança 2003» que habilita os clientes do Totta, do Crédito Predial Português e do Santander a quatro sorteios trimestrais, o primeiro dos quais a realizar-se no próximo dia 12 de Maio, mediante a atribuição de um número variável de pontos em função dos novos montantes aplicados.
Em cada trimestre, estarão a sorteio um BMW 316 ti compact, uma viagem a Cuba para duas pessoas, 10 fins-de-semana em Paris e 25 fins-de-semana na Madeira para duas pessoas, um faqueiro em prata, um serviço Vista Alegre, três computadores portáteis e cinco telemóveis Nokia 7650.
Mais lidas