Empresas Hotéis Nau estão a contratar 400 funcionários no Algarve

Hotéis Nau estão a contratar 400 funcionários no Algarve

Albufeira, Portimão e Vila do Bispo são as localizações nas quais o Nau Hotels & Resorts pretende contratar 400 novos colaboradores, que se distribuíram por áreas desde a restauração à manutenção.
Hotéis Nau estão a contratar 400 funcionários no Algarve
Guido Biermann
Negócios 11 de fevereiro de 2019 às 12:59

O grupo Nau Hotels & Resorts quer preencher cerca de 400 vagas nas unidades do Algarve em Albufeira, Portimão e Vila do Bispo.

Os novos trabalhadores serão selecionados para integrar 25 posições funcionais diferentes, que incluem as áreas de cozinha, manutenção, motoristas, receção, restauração e spa.

Os candidatos serão avaliados através do programa Nau Recruitment Challenge, que decorrerá no próximo  dia 22 de fevereiro, no Palácio de Congressos do Algarve, na Herdade dos Salgados, entre as 9h30 e as 13h00. Neste evento, pretende-se não só perceber o potencial dos futuros colaboradores como também introduzi-los à dinâmica de trabalho e oportunidades dentro da empresa.

O Nau Hotels & Resorts está à procura de candidatos para os negócios mais a sul, mas possui também empreendimentos em Lisboa e no Alentejo.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI