Lisboa vai ter mais 22 faixas BUS
"As faixas BUS permitem aumentar o nível de serviço e contribuir para a redução de custos da Carris", disse o secretário de Estado dos Transportes, Sérgio Monteiro.
Como justificação, o governante afirma que "as faixas BUS permitem aumentar o nível de serviço e contribuir para a redução de custos da Carris".
Assim, a Câmara Municipal de Lisboa aceitou a existência de faixas BUS na Rua 1.º de Maio, na Rua Venezuela (Estação de Benfica), Avenida do Brasil, Rua de Belém, Rua Joaquim António Augusto de Aguiar, Largo do Martim Moniz, Rua dos Fanqueiros, Avenida Duque de Loulé, Rua Fradesso da Silveira, Rua Morais Soares e Avenida D. João II.
Serão também criados corredores rodoviários na Alameda das Comunidades Portuguesas, Avenida Almirante Reis/Rua da Palma, Rua da Junqueira, Avenida Professor Gama Pinto, Avenida Pedro Álvares Cabral, Avenida engenheiro Duarte Pacheco/Amoreiras, Alameda da Universidade, Avenida Infante Santo, Avenida de Berna, Avenida Columbano Bordalo Pinheiro e Avenida de Roma.
Mais lidas