A carregar o vídeo ...
Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Madeira Rural explora central de reservas de turismo em espaço rural

A Madeira Rural vai explorar a central de reservas de turismo em espaço rural, um investimento que rondou os 173,4 mil euros, avançou a Agência de Desenvolvimento da Região Autónoma da Madeira – ADERAM. A Madeira Rural vai explorar a central de reservas

Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 15 de Junho de 2005 às 16:00
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Madeira Rural vai explorar a central de reservas de turismo em espaço rural, um investimento que rondou os 173,4 mil euros, avançou a Agência de Desenvolvimento da Região Autónoma da Madeira – ADERAM.

«A Central de Reservas, que envolveu um custo de 173.474 euros, suportado em cerca de 70% pelo FEDER, encontra-se disponível no posto de promoção e venda do Aeroporto da Madeira, bem como na web, em www.madeira-rural.com», avança a mesma fonte.

O site funcionará como guia virtual das zonas rurais do arquipélago, permitindo visualizar os espaços associados e outras zonas rurais madeirenses dotadas de grande beleza.

Este projecto resultou de um processo de cooperação entre as duas entidades e as Secretarias Regionais do Plano e das Finanças e do Turismo e Cultura da Madeira.

A ADERAM refere ainda que de um universo de cerca de 40 estabelecimentos de turismo rural existentes na Madeira, 25 já são associados da "Madeira Rural".

Mais lidas
Outras Notícias