Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Millennium BCP lança Sistema de Pagamento a Convencionados

O Millennium bcp acaba de lançar um novo produto intitulado Sistema de Pagamento a convencionados (SPC), «que permite às entidades que asseguram prestações de cuidados de saúde a beneficiários do Serviço Nacional de Saúde melhorar significativamente a sua

Ana Filipa Rego arego@negocios.pt 06 de Janeiro de 2004 às 17:07
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

O Millennium bcp acaba de lançar um novo produto intitulado Sistema de Pagamento a convencionados (SPC), «que permite às entidades que asseguram prestações de cuidados de saúde a beneficiários do Serviço Nacional de Saúde melhorar significativamente a sua tesouraria», informou o banco em comunicado.

Trata-se de uma nova solução que antecipa a liquidez, nomeadamente o recebimento de facturas vincendas sobre as Administrações Regionais de Saúde, «podendo os adiantamentos atingir 90% da facturação a confirmar pelas Associações Regionais de Saúde (ARS), mediante entrega da factura carimbada pelas ARS, ou 100% da facturação confirmada pela ARS», explicou o Millennium bcp.

Através do SPC, as Entidades Convencionadas «garantem regularidade e certeza no recebimento dos créditos detidos nas Administrações Regionais de Saúde», assegura o banco.

Para aderir a este novo produto basta que o convencionado, a título individual ou representado por um associação, «envie uma carta de adesão à ARS respectiva, cuja minuta poderá ser obtida em qualquer sucursal Millennium bcp ou junto da respectiva Associação Regional de Saúde e que formalize também esta adesão junto do Millennium bcp».

Depois destas formalidades, «a entrega da factura mensal carimbada pela ARS é suficiente para a concessão dos adiamentos», finalizou o banco.

O Millennium bcp esclareceu ainda que tem especialistas neste produto, com o objectivo de orientar e apoiar o convencionado durante a adesão.

Mais lidas
Outras Notícias