Millennium BCP Renting é a nova designação para o aluguer operacional de viaturas
A operação de Renting do Millennium bcp (Classis) passará a ter a designação de Millennium bcp renting a partir de hoje, revelou a instituição bancária em comunicado.
A operação de Renting do Millennium bcp (Classis) passará a ter a designação de Millennium bcp renting a partir de hoje, revelou a instituição bancária em comunicado.
Segundo a mesma fonte, com esta alteração, o banco «pretende tornar mais claro para o mercado a qualidade, a dinâmica e solidez que resultam da inserção das áreas de negócio no mesmo grupo financeiro, sem prejuízo dos elementos diferenciadores que decorrem da área específica de actuação, através da adopção de uma matriz comunicacional comum».
O Millennium bcp renting tem como objectivo a comercialização do Renting através das redes bancárias do Millennium bcp e resulta de um acordo de «joint venture» (efectuado em Maio de 1998 e recentemente renovado) entre o Grupo Banco Comercial Português e a GE Commercial Finance Fleet Services (Grupo General Electric), explica o comunicado.
A mesma fonte acrescenta que o Millennium bcp renting gere actualmente cerca de 16.000 viaturas e tem em carteira mais de 3.000 Clientes.