Newshold já detém mais de 6% da Cofina
A empresa angolana Newshold, dona do jornal "Sol", comprou em apenas três dias mais de cinco milhões de acções da Cofina e detém agora 6,169% da empresa.
A empresa angolana passou assim a deter, no total, 6.327.705 acções da Cofina, representativas de 6,169% do capital social e dos direitos de voto da Cofina.
Esta participação é imputada à Pineview Overseas, sociedade com sede no Panamá, que detém 91,25% do capital social e dos direitos de voto da Newshold.
Esta quarta-feira, um comunicado da Cofina à CMVM, dava conta que os fundos de investimento mobiliário geridos pelo Santander venderam mais de quatro milhões de acções da Cofina no dia 10 de Outubro, passando a deter menos de 5% do capital da empresa de media.
Mais lidas