Empresas Novabase está à procura de 150 novos recém-graduados

Novabase está à procura de 150 novos recém-graduados

A Novabase diz que continua a reforçar as suas equipas com jovens talentos, acabados de sair das faculdades. As vagas estão disponíveis nas mais diversas áreas, da energia às telecomunicações.
Novabase está à procura de 150 novos recém-graduados
Negócios 11 de fevereiro de 2019 às 11:46

A Novabase quer reforçar as suas equipas com 150 jovens recém-graduados pelo segundo ano consecutivo.

A Novabase Academy é o programa de recrutamento focado no desenvolvimento de talento que acolhe esta iniciativa de contratação. As vagas distribuem-se por diferentes áreas de negócio, como telecomunicações, serviços financeiros, governo, transportes e energia.

O programa inicia com uma formação intensiva de duas semanas e em regime de internato, tendo em vista introduzir o mundo empresarial aos ex-estudantes. Em 2018, a Novabase Academy recebeu mais de 2.500 candidaturas e conclui a entrada de 152 jovens. Desde 2006, já integrou cerca de 1.500 jovens recém-graduados.

"A Novabase Academy dá acesso a uma das indústrias de maior crescimento e onde os novos talentos têm a possibilidade de integrar equipas multidisciplinares e trabalhar em projetos e desafios inovadores e com dimensão internacional. Vamos manter a aposta neste programa para que possamos continuar a contar com o talento necessário para responder às exigências do mercado, sobretudo num setor onde a competitividade é cada vez maior", refere Ricardo Nunes, Head of People & Organization da Novabase.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI