Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Passa-palavra no BNI Porto já gerou 13 milhões

O BNI Portucale, o grupo português mais antigo da maior rede mundial de “networking” empresarial, que se baseia no marketing passa-palavra, comemora esta sexta-feira 10 anos com a garantia de que proporcionou já aos seus membros negócios no valor de 13 milhões de euros.

Rui Neves ruineves@negocios.pt 16 de Setembro de 2016 às 14:42

Será a bordo do "Esplendor", com partida da Marina do Freixo, no Porto, que "mais de 200 empresários do Norte de Portugal" pertencentes ao BNI (Business International Networking) irão participar, esta sexta-feira, na gala do 10.º aniversário do BNI Portucale, o mais antigo grupo português desta rede mundial de "networking" empresarial.

"Ao longo destes 10 anos, um grupo de 32 empresários criou e concretizou oportunidades de negócios que se traduziram em mais de 13 milhões de euros facturados pelos seus membros, afirmando-se como um dos grupos BNI com mais prestígio em Portugal", garante o BNI Portucale, em comunicado.

De acordo com a organização, a "Gala 10 anos – BNI Portucale" deverá contar com a presença, entre outros, dos presidentes das autarquias de Gaia, Maia, Gondomar, Valongo e de Paços de Ferreira, assim como do presidente da Área Metropolitana do Porto.

Fundada em 1985 por um empresário norte-americano, Ivan Misner, que começou a trocar contactos com um grupo de amigos, o BNI opera em 65 países e possui 175 mil membros.

Segundo esta rede de "networking", no último ano os seus membros passaram milhões de referências que geraram mais de 6,5 mil milhões de euros de negócios.

Em Portugal, o BNI NORTE, que engloba os sete distritos da região, diz possuir cerca de mil empresas integradas e representadas em mais de 40 grupos de negócios.

Uma das regras incontornáveis das reuniões dos empresários do BNI, que se baseiam no marketing passa-a-palavra, é que num mesmo grupo apenas poderá participar "uma pessoa por profissão", para que não sejam concorrentes, pois irão partilhar a sua rede de contactos e tentar dar e receber potenciais negócios.

Ver comentários
Saber mais BNI Portucale networking Ivan Misner
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio