Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Prosegur compra portuguesa Nadifil por 3,24 milhões de euros

A Prosegur, empresa espanhola de segurança, assinou um contrato promessa visando a aquisição da totalidade da sua congénere nacional Nadifil, pelo montante de 3,4 milhões de euros, anunciou a...

João Mata 22 de Março de 2002 às 16:54
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
A Prosegur, empresa espanhola de segurança, assinou um contrato promessa visando a aquisição da totalidade da sua congénere nacional Nadifil, pelo montante de 3,4 milhões de euros, anunciou a companhia do país vizinho.

«Com esta operação, a Prosegur reforça a sua posição em Portugal, especialmente na capital (Lisboa) e na sua cintura urbana, e leva a sua quota de mercado», de acordo com a mesma fonte.

A Nadifil é uma empresa de vigilância que actua na zona de Lisboa, tendo alcançado uma facturação de 6,7 milhões de euros no último ano.

A Prosegur é a segunda maior empresa a operar em Portugal no sector da vigilância, estando também representada nas actividades e transporte de valores e alarmes residenciais e para empresas de pequena e média dimensão (PMEs).

A companhia espanhola adiantou ainda que vai alienar a sua filial na Suíça ao Grupo Securitas, pelo valor de 2,7 milhões de euros.

As acções da Prosegur encerraram a ganhar 3,91% para os 15,69 euros, em Madrid.

Ver comentários
Outras Notícias