pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Publicidade determina notoriedade nos festivais

A notoriedade das marcas nos festivais de Verão está, em grande medida, associada ao estatuto que estas conseguem enquanto patrocinadoras dos eventos. Mas são as acções publicitárias que garantem, em definitivo, a maior penetração das marcas junto dos consumidores.

14 de Abril de 2010 às 00:01

A notoriedade das marcas nos festivais de Verão está, em grande medida, associada ao estatuto que estas conseguem enquanto patrocinadoras dos eventos. Mas são as acções publicitárias que garantem, em definitivo, a maior penetração das marcas junto dos consumidores.

Esta é uma das conclusões que podem ser retiradas de um estudo realizado pela empresa Multidados sobre os Festivais de Verão, que coloca o Rock in Rio como o evento musical com maior notoriedade e que reúne a preferência dos portugueses - ao colher respectivamente 14,9% e 47,35% das respostas dos inquiridos.

logo_empresas

Ver comentários
Publicidade
C•Studio