Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Ram Charan e fundador da Wikipedia falam sobre liderança no Porto

Conferência da Porto Business School realiza-se a 27 de Janeiro e tem como tema "Vencendo juntos".

Negócios 08 de Janeiro de 2014 às 21:30
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

Ram Charan, consultor de muitos dos maiores presidentes executivos do mundo, é um dos nomes em destaque na "Leadership - Grand Conference" uma iniciativa da Porto Business School, que se realizará no dia 27 de Janeiro nesta cidade.

Jimmy Wales e Andrea Jung são as outras duas presenças internacionais confirmadas neste evento, que este ano terá como tema "Winning together" (vencendo juntos).

Jimmy Wales fundou a Wikipedia e foi considerado pela revista "Forbes" um visionário tecnológico e um dos maiores empreendedores mundiais da internet.

Andrea Jung, foi presidente executiva da Avon, tendo sido a primeira mulher a chegar à liderança de uma empresa de cosmética. Agora, é consultora de direcção na Avon, na General Electric e na Apple.

Com esta iniciativa, a Porto Business School pretende que os participantes desenvolvam os seus conhecimentos sobre como vencer num cenário ultracompetitivo através da experiência de grandes líderes. A conferência tem ainda como objectivos mostrar como é que a motivação é importante para alcançar um sucesso sustentável e sublinhar como é que os líderes podem evoluir pessoalmente e ao mesmo tempo encorajar o crescimento dos seus colaboradores.

Ver comentários
Saber mais Escola de Negócios da Universidade do Porto Jimmy Wales Andrea Jung General Electric Ram Charan Wikipedia
Outras Notícias