Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Sede da Vodafone eleita como «empreendimento do ano»

A sede da Vodafone, no Parque das Nações, foi premiada como «empreendimento do ano», no âmbito da sétima edição dos «Óscares do Imobiliário 2004», entregues esta semana. O projecto venceu ainda a categoria de escritórios, anunciou a Lusosinal, promotora d

Isabel Aveiro ia@negocios.pt 26 de Março de 2004 às 17:22
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A sede da Vodafone, no Parque das Nações, foi premiada como «empreendimento do ano», no âmbito da sétima edição dos «Óscares do Imobiliário 2004», entregues esta semana. O projecto venceu ainda a categoria de escritórios, anunciou a Lusosinal, promotora do evento.

De acordo com a mesma fonte, a sede da Vodafone, cujo projecto de arquitectura é da autoria de Alexandre Burmester, venceu os galardões de «empreendimento do ano» e na categoria de escritórios.

O centro comercial «W Shopping», promovido pelo grupo Imocom e com projecto de arquitectura da Broadway Malyan, ganhou na categoria de comércio.

Na área de habitação, o vencedor do «Óscar» foi o empreendimento Alcântara Rio, promovido pela Somague [SMG] e pela Obriverca, com projecto de arquitectura de Frederico Valsassina.

Finalmente, o Hotel Real Palácio, do grupo J. Bernardino Gomes e da responsabilidade do gabinete de arquitectura de António A. Campos, venceu a categoria de turismo.

Os «Óscares de Imobilário» é promovido pela Lusosinal, editora da revista «Imobiliária». Tem por objectivo, segundo o comunicado dos seus promotores, «distinguir os melhores empreendimentos concluídos no último ano em Portugal», neste caso, relativos a 2003.

Para a 7º edição deste «Óscares» o júri reuniu mais de 35 candidatos, dos quais foram apurados 24 finalistas.

Ver comentários
Outras Notícias