Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

SIC lança canal do Benfica na TV Cabo

A SIC e a PT Multimédia foram as parceiras escolhidas pelo Benfica para o lançamento do canal do clube. Segundo apurou o Jornal de Negócios, o acordo ficou fechado em Julho e deverá ser apresentado na próxima semana, pelas três entidades envolvidas: SAD d

Daniel Vaz danielvaz@mediafin.pt 12 de Setembro de 2006 às 06:55
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A SIC e a PT Multimédia foram as parceiras escolhidas pelo Benfica para o lançamento do canal do clube. Segundo apurou o Jornal de Negócios, o acordo ficou fechado em Julho e deverá ser apresentado na próxima semana, pelas três entidades envolvidas: SAD do Benfica, SIC e PT Multimédia.

A televisão do clube da Luz poderá arrancar já em Outubro, depois dos sucessivos adiamentos do projecto. Será um canal "premium" e terá na internacionalização uma das principais apostas.

A estação de Carnaxide será responsável pela produção e realização dos conteúdos do canal do clube encarnado, fornecendo os meios necessários à concretização do projecto. Entre eles está uma equipa de cinco pessoas da estação.

A televisão do Benfica vai contar com uma programação onde se destacam as reportagens sobre os treinos da equipa de futebol, notícias e acompanhamento das outras modalidades, exibição de jogos antigos da equipa principal do futebol encarnado, transmissão de jogos de outras camadas, em que os direitos de transmissão não esteja contratualizados com terceiros.

Ver comentários
Outras Notícias