Empresas Stanley Ho vai ser reconduzido como "chairman" da Estoril Sol

Stanley Ho vai ser reconduzido como "chairman" da Estoril Sol

O novo mandato da Estoril Sol, para o quadriénio de 2017 a 2020, vai contar de novo com Stanley Ho como presidente do conselho de administração da empresa, segundo proposta dos accionistas Finansol e Amorim Entertainment e Gaming International.
Stanley Ho vai ser reconduzido como "chairman" da Estoril Sol
Pedro Catarino/Correio da Manhã
Negócios 09 de maio de 2017 às 21:07

Os accionistas Finansol SGPS e Amorim Entertainment e Gaming International SGPS, que são titulares, respectivamente, de 57,79% e 32,67% dos votos correspondentes ao capital social da Estoril Sol, já têm os nomes que vão propor - na Assembleia-Geral de 26 de Maio - para os corpos sociais da empresa, no que diz respeito ao quadriénio de 2017/2020.

 

Em comunicado enviado à CMVM, os referidos accionistas propõem Stanley Ho como "chairman", apontando como vice-presidentes da administração Mário Assis Ferreira  e Patrick Huen.

 

Para restantes membros do conselho de administração, a Finansol e Amorim Entertainment e Gaming International propõem Ho Chiu King, Pansy Catilina, Ambrose So, Man Hin Choi, António José de Melo Vieira Coelho, Vasco Esteves Fraga, Jorge Armindo de Carvalho Teixeira, Calvin Ka Wing Chann e Miguel Urbano de Magalhães Queiroz.

Na passada sexta-feira, o conselho de administração da Estoril Sol anunciou, em comunicado à CMVM, a proposta de pagamento de um dividendo de 33,5 cêntimos aos seus accionistas. A proposta será votada na AG de 26 de Maio.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI