pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

YDreams põe espectadores a jogar com o Pato Donald

Acção publicitária para a Disney Cruise Line vai estar em 22 cinemas nos Estados Unidos da América.

08 de Dezembro de 2011 às 23:30
  • Partilhar artigo
  • ...

A tecnologia foi desenvolvida pela YDreams e está a ser comercializada pela Audience Entertainment, uma empresa com sede nos Estados Unidos, detida a 50% pela portuguesa YDreams e que desenvolve jogos de audiências. O que arrancou em Novembro e que vai estar no ar até ao final do ano foi concebido para a Disney Cruise Line, uma sociedade do grupo Disney que realiza cruzeiros temáticos, e tem o Pato Donald como actor principal. A campanha está a decorrer em 22 cinemas, em cidades como Atlanta, Boston, Chicago, Dallas, Denver, Houston, Knoxville, Los Angeles, Minneapolis, Nova Iorque, Filadélfia, São Francisco e Washington. A YDreams catalogou esta campanha como "a primeira grande acção de publicidade interactiva em cinemas".

Ver comentários
Publicidade
C•Studio