pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Greenvolt regista aumento de capital de 50 milhões de euros

Trata-se da segunda fase de um aumento de capital agregado de 150 milhões de euros que foi aprovado pelos acionistas da Greenvolt em julho.

João Manso Neto, CEO da Greenvolt
João Manso Neto, CEO da Greenvolt Duarte Roriz
18:47

A Greenvolt registou um aumento de capital de 50 milhões de euros, a segunda fase de um aumento total de 150 milhões, adiantou hoje, em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

A Greenvolt informou que "foi realizada a entrada em dinheiro exigível no montante de Euro50.000.000,00 (cinquenta milhões de euros), por parte do acionista GVK Omega, SGPS, Unipessoal, Lda".

Trata-se da segunda fase de um aumento de capital agregado de 150 milhões de euros que foi aprovado pelos acionistas da Greenvolt em julho.

Na altura, a empresa liderada por João Manso Neto detalhou que a operação seria dividida em duas entradas em dinheiro, de 100 e de 50 milhões de euros.

A primeira fase foi registada no início de agosto e a segunda foi realizada hoje, indicou a empresa de energias renováveis.

Assim, o capital social subscrito e realizado da Greenvolt ascende, atualmente, a 917.094.274,62 euros, "encontrando-se representado por 205.348.791 ações ordinárias, escriturais e nominativas, sem valor nominal".

Ver comentários
Publicidade
C•Studio