Casafari consegue financiamento de 135 milhões
A Casafari, plataforma que agrega ofertas de imóveis, fechou um financiamento de 120 milhões de dólares com fundos de investimento, incluindo o suíço Stoneweg e concluiu uma ronda de financiamento Série A de mais 15 milhões de dólares liderada pela Prudence Holdings.
PUB
Os 120 milhões de dólares angariados visam implementar uma nova linha de negócios, de compra de imóveis para arrendamento no residencial e no comercial, com o objetivo de criar uma carteira de imóveis direcionada para investidores institucionais europeus. Foi mandatada, diz em comunicado, para "identificar, selecionar e negociar a aquisição de mais de 700 imóveis residenciais e comerciais com potencial de arrendamento e valorização de longo prazo".
Já para os outros 15 milhões, além de contar com a liderança da Prudence Holdings, contou ainda com financiamentos da Armilar Venture Partners (sociedade de capital de risco portuguesa), Amavi Capital (fundo de capital de risco belga), HJM Holdings, 1Sharpe e FJ Labs, bem como o investidor atual Lakestar.
PUB
A Casafari, fundada em 2018, já tem operações em Portugal, Espanha, França e Itália, contando com 1.500 clientes.
(notícia atualizada para referir que a carteira é direcionada a investidores institucionais)
Mais lidas
O Negócios recomenda