Fundo do BPI compra edifício de recém-inaugurada loja da Obramat
O BPI Imofomento, fundo de investimento imobiliário do BPI, comprou o edifício em Alfragide onde se situa a primeira loja da Obramat em Portugal, indica a SRS Legal, que assessorou o fundo na aquisição.
O imóvel em causa tem uma área total de vendas de mais de 9.000 metros quadrados, complementada por um espaço logístico de 7.000 metros quadrados, o que faz dele o maior armazém da Obramat até à data.
PUB
PUB
A Obramat é detida pelo Grupo Adeo, que é igualmente dono da Leroy Merlin, e o investimento nesta loja ascendeu a 18 milhões de euros.
Em comunicado, o BPI Gestão de Ativos refere que "esta aquisição reforça a posição do fundo no segmento comercial através da aquisição de uma unidade cuja construção terminou em março deste ano, e se localiza numa das melhores zonas comerciais de Portugal, em Alfragide" e que esta localização, aliada às suas características únicas, "sublinha o compromisso do BPI Imofomento em investir em ativos que não só proporcionam rentabilidade, mas que também representam o futuro do mercado imobiliário comercial em Portugal".
PUB
Quem pediu o euro digital?
Mais lidas
O Negócios recomenda