M2O da dupla Oliveira investe 25 milhões em Gaia
Depois de Matosinhos Sul, onde está sediada, e da Foz do Douro, a M2O Group chegou às praias de Vila Nova de Gaia.
A Edimarip, empresa do grupo fundado por Marino Oliveira e Marcos Oliveira, está a construir um condomínio fechado de moradias V4 de luxo em Gaia.
PUB
O “Madalena Vila Mar” representa um investimento global de 25 milhões de euros e garante ser “o único projeto do género em primeira linha de praia na costa gaiense”.
Comercializado pela Predial Mar, “o empreendimento conta já com 50% das unidades vendidas e 50% da obra concluída”, afiança a mediadora imobiliária, em comunicado.
A obra tem prazo de conclusão estimado para o final do próximo ano, com a realização de escrituras prevista para o primeiro semestre de 2027.
PUB
As 20 moradias de dois pisos ocupam 25% do terreno de quase 10 mil metros quadrados, com o condomínio a ser dotado de espaços verdes, piscina aquecida e ginásio.
Localizado entre a Rua do Campismo e a Rua dos Combatentes, o condomínio “foi concebido de forma a acompanhar o declive natural do terreno”, com cada moradia a ter cerca de 240 metros quadrados de área bruta total e tipologia V4.
PUB
“Existem duas moradias isoladas (uma já vendida) e dezoito moradias geminadas. Os valores de venda variam entre 1,1 e 1,25 milhões de euros”, adianta a Predial Mar.
“Não existe nenhum empreendimento semelhante na marginal de Vila Nova de Gaia, até Espinho, e sendo este um condomínio extremamente exclusivo, numa zona prime, é expectável que as vendas acelerem consideravelmente nos próximos meses. O mercado alto continua com muita procura”, sublinha Martinho Machado, diretor-geral da Predial Mar.
A assinatura do empreendimento é da Adriano Pimenta Architects, enquanto a arquitetura de interiores ficou a cargo da Ding Dong.
PUB
Mais lidas
O Negócios recomenda