Novos apartamentos de luxo na Av. República em Lisboa com isenção de IMT e IMI
Chama-se República 95 o novo projeto imobiliário que o grupo Lucios está a desenvolver na Avenida da República, em Lisboa, que vai converter o edifício existente no número 95 num condomínio de luxo.
PUB
No total, são seis pisos que serão totalmente intervencionados e que darão origem a 29 novos apartamentos, com tipologias que variam entre T0, T1 e T2, projetados com áreas de 36 a 109 metros quadrados.
PUB
Em comunicado, a Lucios avança que as habitações já se encontram em fase de comercialização e estarão prontas ainda no primeiro semestre de 2020, e realça que, "por se tratar de um edifício classificado, os futuros compradores vão poder usufruir de uma isenção de IMT e IMI".
PUB
Inspirado na Arte Nova, "os espaços, pensados para se adaptarem às novas necessidades da cidade, vão combinar a elegância dos vibrantes anos 20 e tendências mais futuristas, através da adoção de novas tecnologias que vão garantir funcionalidade, eficiência, conforto e bem-estar aos novos inquilinos", garante a empresa.
"Nada foi deixado ao acaso neste projeto. A nossa principal missão é preservar as características originais do edifício, que lhe conferem um caráter único e excecional, ao mesmo tempo que, no interior, garantimos as melhores condições para o bem-estar dos novos moradores, que poderão encontrar no República 95 um espaço altamente exclusivo numa das melhores zonas da cidade de Lisboa", enfatiza a Lucios Real Estate, a promotora imobiliário do grupo Lucios.
PUB
Além deste projeto, a Lucios Real Estate está também a comercializar dois condomínios de luxo no Porto – o Essenza, no Parque da Cidade, e o Montevideu Six Villas, na Foz.
O imperativo categórico
Esperteza saloia
Mais lidas
O Negócios recomenda