Prédio desenhado por Souto Moura arranca com metade dos apartamentos vendidos
O projeto residencial The One, com a assinatura do arquiteto Eduardo Souto de Moura, localizado no coração de Lisboa, iniciou os trabalhos de construção com 50% das unidades vendidas, anunciou, esta segunda-feira, a promotora Kronos Homes. Em comunicado, enviado às redações, a Kronos Homes indica que os compradores dos apartamentos - que estão a ser comercializados pela JLL - são "em larga maioria" portugueses. O edifício, situado na Avenida João XXI, conta com 65 apartamentos
PUB
Em comunicado, enviado às redações, a Kronos Homes indica que os compradores dos apartamentos - que estão a ser comercializados pela JLL - são "em larga maioria" portugueses.
"A Kronos Homes entrou em Portugal com a promessa de desenvolver casas para os portugueses. É por isso, com muita satisfação, que iniciamos a construção deste projeto único no coração de Lisboa com 50% das vendas alcançadas e maioritariamente a portugueses. Os compradores têm privilegiado a localização central destes apartamentos, que se encontram próximas de comércio, escolas e equipamentos culturais, bem como a elegância e a qualidade da arquitetura e design do projeto, que beneficiam de boas áreas e varandas, em linha com a procura atual", diz o sócio da Kronos Homes e diretor-geral de Espanha e Portugal, Rui Meneses Ferreira, citado na mesma nota. O The One, fruto de um investimento de 45 milhões de euros, A marca conta ainda com o empreendimento residencial Distrikt, também em Lisboa, no Parque das Nações, e dois resorts no Algarve – o Palmares Ocean Living & Golf e o Amendoeira Golf Resort e prepara-se para lançar um novo projeto residencial em Lisboa, um condomínio fechado com aproximadamente 170 apartamentos, refere a empresa de promoção imobiliária.
"A Kronos Homes entrou em Portugal com a promessa de desenvolver casas para os portugueses. É por isso, com muita satisfação, que iniciamos a construção deste projeto único no coração de Lisboa com 50% das vendas alcançadas e maioritariamente a portugueses. Os compradores têm privilegiado a localização central destes apartamentos, que se encontram próximas de comércio, escolas e equipamentos culturais, bem como a elegância e a qualidade da arquitetura e design do projeto, que beneficiam de boas áreas e varandas, em linha com a procura atual", diz o sócio da Kronos Homes e diretor-geral de Espanha e Portugal, Rui Meneses Ferreira, citado na mesma nota.
PUB
Saber mais sobre...
Saber mais economia negócios e finanças construção e obras públicas habitação e urbanismo Eduardo Souto de Moura imobiliárioMais lidas
O Negócios recomenda