O edifício Entreposto, em Lisboa, foi vendido por 65,5 milhões de euros. O anúncio foi feito esta segunda-feira, 13 de Março, pelas consultoras imobiliárias envolvidas no negócio, a Cushman & Wakefield e a JLL.
O edifício, com cerca de 48 mil metros quadrados, foi vendido à gestora de activos londrina Signal Capital, em parceria com a portuguesa Square Asset Management.
Localizado na zona oriental de Lisboa, entre o Parque das Nações e o aeroporto, o edifício de escritórios manterá a Entreposto Gestão Imobiliária como inquilino.
Além desta, estão também aí instaladas delegações da Ageas (antiga Axa), Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Medialcare, Adecco, Câmara Municipal de Lisboa e Aldi.
A venda chega precisamente um ano depois de o edifício ter atingido a sua ocupação completa, em Março de 2016, segundo o comunicado.
Luís Pedro Reis, vice-presidente do grupo Entreposto, explicou em comunicado que "esta operação faz parte do exercício de desalavancagem e de reorganização do balanço e actividades da empresa".
O grupo Entreposto "permanecerá comprometido com o edifício através do arrendamento para os seus vários concessionários", acrescentou.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Negócios, efectue o seu registo gratuito.
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.