Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Edifício histórico em Lisboa reabilitado para habitação. T2 próximo de um milhão

O projeto Fabrik está localizado em plena baixa lisboeta, tratando-se de um edifício do século XVIII. A reabilitação deverá estar concluída no final de 2020 e os valores dos apartamentos variam entre 970 mil e 1,67 milhões de euros.

Negócios jng@negocios.pt 19 de Fevereiro de 2019 às 17:56
  • Assine já 1€/1 mês
  • 10
  • ...

A Regal, promotora imobiliária, deverá concluir a reabilitação do empreendimento Fabrik no final do próximo ano. O projeto "está dividido em dez apartamentos de 2 quartos, incluindo dois duplexes", com as áreas a variarem entre os 116 e os 185 metros quadrados, revela um comunicado enviado para as redações. 

 

Os valores de comercialização variam entre os 970 mil e os 1,67 milhões de euros, revelou fonte oficial da Fine & Country, uma das empresas responsáveis pela comercialização deste projeto. A Portugal Sotheby’s International Realty é a outra empresa que vai comercializar estes apartamentos. Estas duas empresas terão a missão de vender este projeto no mercado nacional, mas também internacional.

 

O edifício em causa data do século XVIII e será reabilitado para o mercado residencial. O edifício está localizado na Rua dos Fanqueiros, e conta com "amplos apartamentos de luxo, tectos altos, junto ao elevador para o Castelo e em frente às ruas pedonais que vão para o Chiado", realça Nuno Durão, da Fine & Country, citado em comunicado.

 

Ver comentários
Saber mais projeto Fabrik imobiliário
Mais lidas
Outras Notícias