Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Imobiliária alemã Trei está a vender 50 lojas arrendadas ao Pingo Doce

Existem já 15 ofertas iniciais para o portefólio das 50 lojas, que podem ser vendidas por mais de 150 milhões de euros, indica a Bloomberg.

1229 – Jerónimo Martins – A dona do Pingo Doce foi a empresa portuguesa que mais caiu no “ranking” da Forbes face ao ano passado. Perdeu 251 posições, passando para o 1.229º posto em 2.000 empresas.
Bloomberg

A imobiliária alemã Trei Real Estate colocou à venda cerca de 50 lojas que tem arrendadas à cadeia de supermercados Pingo Doce.

Existem já 15 ofertas iniciais para o portefólio das 50 lojas, que podem ser vendidas por mais de 150 milhões de euros, indica a Bloomberg, citando uma fonte próxima do processo, que adianta que a venda deve estar concluída até setembro.

A vendedora, que pertence ao grupo alemão Tengelmann, está a trabalhar com a corretora CBRE, a maior empresa de serviços imobiliários comerciais do mundo, para a venda das propriedades.

De acordo com a corretora, é esperado que o investimento no mercado imobiliário comercial em Portugal ascenda aos 3 mil milhões de euros este ano, depois de em 2021 ter sido de 2,2 mil milhões de euros.

Ver comentários
Saber mais Trei Real Estate Pingo Doce
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio