Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Imobiliária alemã Trei está a vender 50 lojas arrendadas ao Pingo Doce

Existem já 15 ofertas iniciais para o portefólio das 50 lojas, que podem ser vendidas por mais de 150 milhões de euros, indica a Bloomberg.

1229 – Jerónimo Martins – A dona do Pingo Doce foi a empresa portuguesa que mais caiu no “ranking” da Forbes face ao ano passado. Perdeu 251 posições, passando para o 1.229º posto em 2.000 empresas.
Bloomberg
  • Partilhar artigo
  • 1
  • ...

A imobiliária alemã Trei Real Estate colocou à venda cerca de 50 lojas que tem arrendadas à cadeia de supermercados Pingo Doce.

Existem já 15 ofertas iniciais para o portefólio das 50 lojas, que podem ser vendidas por mais de 150 milhões de euros, indica a Bloomberg, citando uma fonte próxima do processo, que adianta que a venda deve estar concluída até setembro.

A vendedora, que pertence ao grupo alemão Tengelmann, está a trabalhar com a corretora CBRE, a maior empresa de serviços imobiliários comerciais do mundo, para a venda das propriedades.

De acordo com a corretora, é esperado que o investimento no mercado imobiliário comercial em Portugal ascenda aos 3 mil milhões de euros este ano, depois de em 2021 ter sido de 2,2 mil milhões de euros.

Ver comentários
Saber mais Trei Real Estate Pingo Doce
Outras Notícias