Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Silfiducia arrenda mais mil metros quadrados do edifício Terraços de Bragança

A Silfiducia fechou a operação de colocação da sociedade de advogados Macedo Vitorino & Associados num espaço de mais de mil metros quadrados do edifício Terraços de Bragança, em Lisboa.

Miguel Prado miguelprado@negocios.pt 10 de Março de 2008 às 17:34
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Silfiducia fechou a operação de colocação da sociedade de advogados Macedo Vitorino & Associados num espaço de mais de mil metros quadrados do edifício Terraços de Bragança, em Lisboa.

O novo inquilino irá ocupar as instalações a partir de Julho deste ano, de acordo com um comunicado da Silfiducia. "Preferimos sempre continuar no Chiado, onde estamos desde o ano 2000 e que consideramos ser o melhor local de Lisboa para trabalhar, mas pretendíamos uma área superior a 1000 metros quadrados num edifício novo. Os Terraços de Bragança cumprem estes dois requisitos", comentou António Vitorino, da sociedade de advogados.

Por outro lado, José Guilherme Oliveira, da Silfiducia, salienta que "a procura do Chiado por empresas de referência nos últimos tempos comprova a consolidação de uma zona histórica com os serviços aliada à qualidade de construção de projectos como o dos Terraços de Bragança".

O Terraços de Bragança é um imóvel promovido pela Imopólis, que faz parte da JP Morgan, e que chegou a ter na sua comercialização uma outra consultora imobiliária, a DTZ.  Em causa está uma oferta que soma 1.052 metros quadrados de lojas e 1.899 metros quadrados de escritórios.

A Silfiducia é a empresa de consultoria e mediação imobiliária do grupo Sil, que recentemente anunciou, através da Silgolf, investimentos nas infra-estruturas de apoio da Herdade da Aroeira, o que obrigará ao encerramento provisório de algumas das actuais instalações. A Aroeira, que tem dois campos de golfe, receberá em breve um hotel, embora o grupo Sil não tenha ainda identificado o futuro operador.

Mais lidas
Outras Notícias